segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Batom Marrom: A cor do momento!

Oi gente, tudo bom!
Ele voltou com força nos lábios das mulheres mais antenadas,desde as passarelas, até no nosso dia a dia, o batom marrom é o novo queridinho! Ele foi um icone nos anos 90 e agora ele aparece de novo. Umas das famosas que tem ostentado a nova cor é Kylie Jenner a caçula do clã Kardashian. A cor é mesmo linda, o tom não tem regra para escolher, o importante é ver qual fica melhor em você.

Kylie Jenner e seu bocão marrom


O meu queridinho é o batom da blogueira Bruna Tavares, do blog Pausa para Feminices, ela lançou a coleção que leva seu nome, e o mais lindo é o batom Hermione, ele é um marrom médio com fundo acinzentado, olha que lindo:
Bruna Tavares e o batom Hermione


Vou deixar aqui alguns batons marrons com precinho bem bacana, pra deixa-las ainda mais linda: 
Batom Vult,  R$ 12,00

Batom Marrom Intenso Avon R$ 24,99

Batom Hermione - Bruna Tavares R$ 26,90

Batom Líquido Natura R$ 25,90

Ótima semana a todos! Beijos!





4 comentários:

  1. Amei o post, estou apaixonada nessas cores de batom também.
    Beijos.

    www.rubisdamaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eii, eu te indiquei para o The Liebster awards http://cliqueiamei.blogspot.com.br/2015/09/tag-liebster-awards.html#more quando responder, me avisa ta? Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, já estou respondendo e compartilhando! Obrigada!

      Excluir
  3. Oi Gabriela, não conegui entrar na pagina, o que é isso?

    ResponderExcluir