sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

SAPATOS - Tendência 2017

Olá galerinha!!!
2017 chegou com várias tendências para quem gosta de ousar nos pés e ficar sempre por dentro da moda. Se tem um detalhe que é capaz de mudar completamente um look é o SAPATO! Vou deixar alguns modelos que já estão fazendo sucessoooJ!!!
Sliders
Esqueça os chinelos e sandálias de dedo, os sliders, modelos com tiras que foram muito populares na década de 1990, voltaram com tudo. E não só na praia: o couro e até os detalhes metalizados atualizam a peça para aquele passeio casual na cidade. 

Mules
As mules – com ou sem salto – foram outros grandes hits do último ano, e prometem continuar com tudo. Divertidas, elas unem o formato clássico da parte da frente com o estilo criativo ao deixar o calcanhar livre.

Metalizados
Não importa o modelo, todo calçado com acabamento metalizado está em alta. E, apesar de se tornarem o foco da produção, eles funcionam muito bem com qualquer estilo e cor de roupa e dão um toque mais moderno e sofisticado mesmo quando estão em sapatos vistos como mais casuais, como os tênis.
Tirinhas traseiras

Os saltos com a frente fechada e a parte de trás presa por tirinhas finas não são exatamente uma novidade, mas retornam com força total. Sofisticados e discretos, eles podem ser usados até mesmo no trabalho quando estão em materiais nobres (como o couro) e cores sóbrias.
 Veludo

As botas de veludo foram febre no inverno internacional, e agora o tecido invade os mais variados modelos e passa a ser usado em todas as estações.

Então é isso lindezas!!!
Abraçeijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário