quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Iluminador, a vez dele!


Oi gente, tudo bom!
Assim como a moda, a maquiagem é algo que vem se renovando, a cada dia surge uma nova técnica e um novo item, e lá vamos nós correndo atrás de aprender tudo novamente! Depois do contorno é a vez do ILUMINADOR. Paixão das maquiadoras e garotas mais antenadas, na minha opnião assim como o blush, o iluminador tem aquela linha tênue do erro e acerto, pois usado demais acho que carrega um pouco a make, mas na medida causa um lindo efeito, pra chegar, chegando rsrsrsrs!

COMO USAR
Depende dos pontos onde você quer realçar, geralmente ele é usado nas maças do rosto, mas também pode ser usado, na testa, meio e topo do nariz, abaixo das sobrancelhas e no queixo(como indica as setinhas aí acima)

Lembrando o iluminar não é blush e nem faz o seu papel, ele deve ser aplicado no topo das maças, um pouco acima do blush.

TIPO DE ILUMINADOR










Creme:Essa textura é a mais prática para aplicar em vários pontos do rosto, mas é a que menos dura nos dias quentes e deve ser evitada por peles oleosas.  
Líquido:Assim como o creme menos indicado para pele oleosa,  com esta textura, valorize áreas como o centro do rosto e as têmporas. 
Lápis ou bastão: A textura é um misto de pó e creme, bem densa. Ótimo para o canto interno ou no contorno da parte interna dos olhos, nas pálpebras inferiores.  
Pó: Esta textura tem boa fixação e pode ser usada por todos os tipos de pele. Com o pincel de blush, aplique em cima do osso da maçã do rosto, para iluminar as bochechas.









Um ótimo dia pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário