Oi gente, tudo bom!
Fim de semana chegou, e com esse calor (pelo menos aqui em minha cidade) nada melhor do se refrescar em uma praia ou piscina não é mesmo? Mas muitas mulheres deixam de se divertir e curtir o melhor da vida por vergonha de seus corpos, mas como diz a frase: Como te um corpo de praia? Simples! Tenha um corpo e vá a praia! E pra deixar de lado esse mito de que corpo bonito é aquele super magro, sem nenhuma gordurinha, sem celulite, estrias etc e tal...vou apresentar para vocês a mulher que foi considerada o corpo perfeito, será que os preconceituosos não vão torcer o nariz? Eu apresento para vocês Kelly Brook , o CORPO PERFEITO!
E aí o que acharam?
Não fique assustado, quem elegeu a mulher de belas curvas naturais como o corpo mais perfeito do mundo foi um estudo realizado pela Universidade do Texas que quebrou todos os paradigmas anunciados por aí. Com 35 anos, 1,68 metros de altura e pesando 75 quilos, a mulher de cabelos castanhos, sem silicole ou incisões cirúrgicas, que come um Big Mac com batatas sem culpa, foge de dietas absurdas, tem preguiça para fazer atividades físicas alcançou o posto máximo. O estudo baseia-se na premissa de que todas as partes do seu corpo são impecavelmente proporcionais. A pesquisa levou em consideração diversos fatores de medidas corporais, idade, rosto, lábios, nariz e cabelo. O fato que levou Brook ao topo da lista é a razão entre as medidas de sua cintura e se quadril.
Segundo os especialistas, toda mulher que obtenha o número 0,7 nessa conta é considerada atraente. Kelly tem exatamente 0,70588253. A atriz tem 90 cm de busto, 63 cm de cintura e 91 cm de quadril, muito próximo da proporção que virou padrão nos concursos de miss nos anos 50. “As mulheres na década de 1950 eram muito mais sexy. Isso é o que eu aspiro a aparência. Eu sempre acho que minha mãe me deu esta cara, este corpo e eu sou grato por ele”, assume Kelly Brook.
Quem sabe agora, nos aceitamos, como somos, lindas!Indepedendente do corpo que você tenha!
Um ótimo fim de semana pra vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário