terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Especial Oscar 2015 - Os Principais Vencedores!

Oi gente!
Como disse no post anterior vamos falar de Oscar? Então quem viu a festa se emocionou, e quem não viu perdeu! Vou falar um pouquinho sobre os acontecimentos, é uma festa deslumbrante portanto não dá pra escrever em um só post, dividir os posts, espero que gostem!


MELHOR FILME: BIRDMAN

História: No passado, Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, desde que se recusou a estrelar o quarto filme com a personagem sua carreira começou a decair. Em busca da fama perdida e também do reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Entretanto, em meio aos ensaios com o elenco precisa lidar com seu agente Brandon (Zach Galifianakis) e seu relacionamento conturbado com sua ex-esposa (Amy Ryan) e com sua filha (Emma Stone). No meio dessa tensão da pré-estreia, ele começa a ser atormentado por uma estranha voz que insiste em permanecer em sua mente. 
Na minha humilde opnião, não foi merecedor do Oscar de melhor filme, tanto A Teoria de Tudo, quanto Boyhood, foram melhores, mas fazer o que né! rsrsrsrs


(Diretor e Elenco recebendo o Oscar)

MELHOR DIRETOR: ALEJANDRO GONZALEZ INARRITU
Novamente o filme 'Birdman', sai a frente, agora vencedor da categoria Melhor Diretor, Alejandro Gonzales Inarritu.

Alejandro Gonzales Inarritu


MELHOR ATRIZ: JULIANNE MOORE
Ela saiu a frente  com estatueta de melhor atriz pelo filme “Para sempre Alice” , já era esperado, pois ela é uma ótima atriz, e ainda por cima, interpretou uma professora que aos 50 anos, é diagnosticada com Alzheimer, fragilizando toda sua vida e relacionamento com marido. Oscar super merecido, ela linda e simpática!
Julianne Moore

Julianne Moore

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE: PATRICIA ARQUETTE
A vencedora de melhor atriz coadjuvante foge um pouco do glamour do Oscar, foi merecido, assim como Julianne Moore(melhor atriz), Patrícia tem uma longa carreira com cinema, e também uma ótima interpretação, se dependesse do figurino que deixou a desejar , a atriz sairia perdendo, mas o seu talento, garantiu a vitoria esse ano. Também não podemos deixar de falar sobre seu discurso que levantou a platéia (inclusive Mary Strep), sobre a luta da igualdade dos salários das atrizes em relação aos atores de Hollywood. ADOREI!
Patricia Arquette


Maryl Streep vibrando com discurso de Patricia Arquette




MELHOR ATOR: EDDIE REDMAYNE
Eeeeeeeeeee!!!!!!!! Gente ele ganhou! Levou a estatueta dourada com grandes méritos! (Eu vibrei!!!!), o ator Eddie Redmayne que interpretou Stephen Hawking no filme A Teoria de Tudo, ganhou o Oscar de melhor ator mais que merecido, ele teve que fazer tratamento com fisioterapeutas, devido ter que ficar em posições nada confortáveis nas gravações  e fora gente o discurso super humilde dele, confere aí: Eu não acho que sou capaz de explicar como eu me sinto agora. Eu estou totalmente ciente de que sou muito, muito sortudo“,Este Oscar pertence a todos os que estão batalhando contra ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica). O Oscar pertence a família excepcional de Stephen, Jane, Jonathan e aos filhos Hawking. E eu prometo que vou ser responsável ao cuidar dele“, continuou. “Hannah, minha mulher, nós temos um novo amigo chegando para dividir o nosso apartamento“, concluiu. (Pena que o filme só ganhou 1 Oscar, mas valeu a pena!)
Eddie Reydman

Eddie Reydman


MELHOR ATOR COADJUVANTE: J.K. SIMMONS
O ator J.K Simmons leva o Oscar de ator coadjuvante pelo filme Whiplash, que mostra um baterista sendo levado a quebrar todos os seus limites em busca da perfeição técnica, J.K Simmons interpreta Terence Fletcher, um rígido professor de conservatório, que leva seus alunos ao limite. Ótima interpretação!


J.K Simmons


Então gente, há muitas outras categorias no Oscar, mas sabemos que as principais são essas, só um resuminho para ficar ligadinhas,e uma dica, assistam os filmes, são ótimos! Beijos e até o próximo!

By Regiane



Um comentário: